Pereira, S., Brandão, D., & Toscano, M. (2024). “Participar é ter voz”: Conceções e tipos de participação de crianças e jovens portugueses de 11-13 anos. In F. H. Pereira, F. I. da S. Ferreira, & C. I. dos Anjos (Eds.), Anais do VII Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil e III Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação (pp. 1262-1273). Universidade Federal de Alagoas. https://ud10.arapiraca.ufal.br/repositorio/publicacoes/5203
Brandão, D., & Pereira, S. (2024). “Grita, diz, faz, expressa-te!” Uma campanha para promover a expressão de crianças e jovens sobre os media. In F. H. Pereira, F. I. da S. Ferreira, & C. I. dos Anjos (Eds.), Anais do VII Seminário Luso-Brasileiro de Educação Infantil e III Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação (pp. 1237-1253). Universidade Federal de Alagoas. https://ud10.arapiraca.ufal.br/repositorio/publicacoes/5203
Mourão, M., & Pereira, S. (2023). Pode a rádio dar mundo às crianças? O caso da Zig Zag, uma rádio para o público infantil . Observatorio (OBS*), 17(1). https://doi.org/10.15847/obsOBS17120232254